O início de um novo caminho.

O início de um novo caminho.

Vocês já devem me conhecer, mas pra quem não me conhece: eis uma introdução. Meu nome é Bruno Miotto, tenho 24 anos, araçatubense residente toda minha vida em Birigui de família biriguiense e bandeirantina. Jornalista formado há quatro anos e o mais importante de tudo: São-paulino mas acima de tudo bandeirantino desde meus oito anos de idade.

A pedido de muitos que me pediam que eu fizesse algo de jornalismo sobre esporte, futebol ou qualquer coisa que me venha na cabeça, a voz do povo é a voz de Deus. Criei um blog sobre futebol, mas não é um blog qualquer. É um blog sobre o time da minha cidade, o gigantesco Bandeirante de Birigui. Sejam bem vindos ao Crônicas Bandeirantinas.

Aqui eu falarei muita coisa sobre o Leão da Noroeste. Jogos, análises, crônicas sobre o futebol, informações importantes, histórias envolvendo o Leão e vários causos que aconteceram nesses 100 anos de vida do Bandeirante de Birigui.

O melhor de tudo é que não só eu que vou fazer esse blog. Vocês podem colaborar com o que quiserem do Bandeirante. Basta só mandar um email para brunomiotto2014@gmail.com (por enquanto, mandem coisas do BEC pro meu email pessoal enquanto não faço ainda um email oficial do blog).

Introdução feita, bora trabalhar e ver os jogos do Leão da Noroeste. Porquê mais do que nunca agora é hora de soltar o Leão. Avante Bandeirante!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dossiê Paulistão de 1987: a primeira vez que o Leão da Noroeste esteve frente a frente com os grandes de São Paulo e do Brasil

Motivos para achar que Bandeirante x Penapolense é um clássico maior do que muitos acreditam não ser.

Dérbi Noroestino: Quem é o dono da Região Noroeste de São Paulo?